Atacante Leo Paraguai é o novo reforço do Sabugy para o Paraibano 2ª Divisão

Leo Paraguai reforçará o Sabugy no Paraibano 2ª Divisão(Foto: Arquivo do Atleta)
Após a uma semana anunciar Acosta, Jefferson Sabino Gerente de Futebol de Sabugy Futebol clube confirmou a contratação do atacante Leo Paraguai, é mais um reforço para o ataque do Gavião do Vale que disputa o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Leo vem do futebol paraguaio, Sabino conheceu o atacante quando ainda era árbitro de futebol amador em Jacarepaguá-SP, depois treinou com ele e se transferiu para o Paraguai.
Nascido no ano de 1995, Leo Paraguai é um canhão no pé esquerdo, sua carreira marca passagens por seis clubes, o America-RJ no Brasil e os clubes paraguaios do San Lourenzo Py, Bario Guarani Py, Herrera Py, 24 setiembre py e Olímpia Posta Ybycua Py, o Sabugy será seu primeiro clube no Nordeste.
O próximo jogo do Gavião do Vale no Paraibano 2ª Divisão será no domingo, 1º de setembro na cidade de Alagoinhas as 15:00h diante do Femar.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador