Após conquistar o Estadual no Amapá, atacante Acosta já tem data de se apresentar ao Sabugy

Acosta com o troféu de Campeão Amapaense 2019, foi seu quarto título conquistado pelo Santos-AP(Foto: Arquivo do Atleta)
O atacante Acosta que teve passagens por vários clubes brasileiros entre eles Corinthians e Náutico, conquistando títulos importantes nesses dois clubes sagrou-se Campeão Amapaense pela quarta vez defendendo o Santos-AP.
O título amapaense do Santos veio na vitória pro 2x0 diante do Ypiranga, Acosta marcou três gols na comeptição.
Após o título amapaense Acosta já tem data marcada para sua apresentação no Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que disputa o Campeonato Paraibano 2ª Divisão. 
A apresentação do artilheiro será na próxima terça-feira, 03 de setembro na cidade de São Mamede que é onde o Gavião do Vale estar fazendo todo seu trabalho de preparação e conta com apoio do poder público local.
Acosta chega para vestir a camisa 25 do Sabugy que busca seu acesso a elite do futebol paraibano, em contato com o gestor do clube, Jefferson Sabino ele informou que toda logística para a chegada do atacante já está pronta, essa é a maior contratação da história do clube.
O Sabugy faz sua segunda partida no Campeonato Paraibano 2ª Divisão no próximo domingo(01), irá enfrentar o Femar na cidade de Alagoinha, partida que terá inicio ás 15:00h.
Já estreia de Acosta poderá ser na partida diante da Picuiense no dia 08, tudo dependerá da regularização do atleta no BID da CBF.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador