Após conquistar o Estadual no Amapá, atacante Acosta já tem data de se apresentar ao Sabugy - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 31 de agosto de 2019

Após conquistar o Estadual no Amapá, atacante Acosta já tem data de se apresentar ao Sabugy

Acosta com o troféu de Campeão Amapaense 2019, foi seu quarto título conquistado pelo Santos-AP(Foto: Arquivo do Atleta)
O atacante Acosta que teve passagens por vários clubes brasileiros entre eles Corinthians e Náutico, conquistando títulos importantes nesses dois clubes sagrou-se Campeão Amapaense pela quarta vez defendendo o Santos-AP.
O título amapaense do Santos veio na vitória pro 2x0 diante do Ypiranga, Acosta marcou três gols na comeptição.
Após o título amapaense Acosta já tem data marcada para sua apresentação no Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que disputa o Campeonato Paraibano 2ª Divisão. 
A apresentação do artilheiro será na próxima terça-feira, 03 de setembro na cidade de São Mamede que é onde o Gavião do Vale estar fazendo todo seu trabalho de preparação e conta com apoio do poder público local.
Acosta chega para vestir a camisa 25 do Sabugy que busca seu acesso a elite do futebol paraibano, em contato com o gestor do clube, Jefferson Sabino ele informou que toda logística para a chegada do atacante já está pronta, essa é a maior contratação da história do clube.
O Sabugy faz sua segunda partida no Campeonato Paraibano 2ª Divisão no próximo domingo(01), irá enfrentar o Femar na cidade de Alagoinha, partida que terá inicio ás 15:00h.
Já estreia de Acosta poderá ser na partida diante da Picuiense no dia 08, tudo dependerá da regularização do atleta no BID da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui