Amigos vence Sabugy e encerra 1ª fase da Etapa Regional de Patos da Copa PB Sub 15 com 100% de aproveitamento

 
Amigos venceu o Sabugy e encerrou 1ª fase com 100% de aproveitamento(Foto: Ascom/Amigos F.C.)
A equipe do Amigos do Beiral que tem a frente o treinador Ronildo e o auxiliar Wagner fez uma grande campanha na 1ª fase da Etapa Regional de Patos da COpa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga.
Jogando na manhã deste sábado(24) pela partida que encerrou a primeira fase, o Amigos venceu o Sabugy por 1x0 com gol de Gustavo, com o resultado a equipe garantiu sua classificação em 1º no Grupo B e com 100% de aproveitamento, nas duas partidas anteriores havia vencido suas equipes adversárias todas por 1x0, venceu o Panaty com gol marcado por Guilherme de pênalti, já no jogo diante do Patoense quem marcou o gol da vitória foi Renan de falta.
A equipe do bairro do Beiral irá enfrentar o segundo colocado do Grupo A, até o fechamento da matéria ainda não tivemos os resultados dos jogos do outro grupo, más estamos aguardando serem enviados e assim que chegar estaremos atualizando a matéria.
Classificação Final do Grupo B:
1º Amigos: 09 pontos;
2º Panaty: 06 pontos;
3º Patoense: 01 ponto;
    Sabugy: 01 ponto.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador