Alunos da cidade de Várzea são campeões nos Jogos Escolares da Paraíba e garantem vaga na Etapa Nacional em SC - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 17 de agosto de 2019

Alunos da cidade de Várzea são campeões nos Jogos Escolares da Paraíba e garantem vaga na Etapa Nacional em SC

 
Foto: Divulgação/EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo
Três alunos da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo da cidade de Várzea são campeões na Etapa Estadual dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 realizada em João Pessoa nesta sexta(16) e dos três, dois já estão garantidos na Etapa Nacional que será realizada no Estado de Santa Catarina no mês de novembro. 
A aluna Yasmim Soares de Medeiros sagrou-se Campeã no Xadrez Categoria A e Sara Soares Medeiros campeã também no Xadrez só que na Categoria B, ambas são irmãs e estudam na EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo.
O próprio pai é seu treinador, Isaac S. Medeiros treina suas filhas em casa e Adriana Américo sua professora, as irmãs representarão a Paraíba na Etapa Nacional em Florianópolis.
Luiz Antônio da Silva Bezerra foi Campeão do Atletismo Categoria B Classe 43 Paraolímpico dos Jogos Escolares da Paraíba Etapa Estadual nas provas de Peso e Disco e Vice Campeão na prova de Dardo, ele também estuda na EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo e sua treinadora e professora é Adriana Américo.
Luiz Antônio aguarda saber se atingiu o índice para representar a Paraíba na Etapa Nacional nas modalidades a qual concorre.
Neste domingo a referida escola vai à João Pessoa novamente, desta vez com os atletas de Voleibol Masculino A e Feminino A e B para participar da Etapa Estadual, os Jogos serão realizados na Vila Olímpica e UFPB no Período de 18 a 20 de agosto.
A EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo está sendo bem representada por seus alunos nos Jogos Escolares da Paraíba, fruto de um trabalho bem feito por todos que fazem a escola, a vitória é de todos, inclusive do município de Várzea que será representado nacionalmente e poderão vim mais conquistas nas categorias de voleibol.
Os alunos que disputam os Jogos Escolares recebem total apoio da escola, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, a professora Adriana Américo é a responsável pela preparação dos alunos  EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo.
Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 é organizado e realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), mais uma vez o evento ocorreu nas 14 regiões do estado.  
 
 
As equipes de Voleibol Masculino A e Feminino A e B iniciam a disputa neste domingo(18), fotos abaixo:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui