Aluno Colégio Menino Jesus de Pombal é Campeão Estadual nos 75m dos Jogos Escolares da Paraíba e vai para Etapa Nacional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Aluno Colégio Menino Jesus de Pombal é Campeão Estadual nos 75m dos Jogos Escolares da Paraíba e vai para Etapa Nacional

Pablo com os professores Romário e Márcio(Foto: Divulgação/Professor Romário)
O aluno Pablo Riquelme do Colégio Menino Jesus da cidade de Pombal, 14 anos, sagrou-se campeão Estadual na corrida de 75m dos Jogos Escolares da Paraíba Categoria A, atingindo o índice para a Etapa Nacional que será realizada em Blumenau-SC que será realizada no mês de novembro.
Pablo bateu seu tempo da Etapa Regional de Pombal onde fez 9,7s, agora na Estadual baixou para 9,5s, ele representou muito bem a escola e o município de Pombal a nível estadual e em novembro estará representando toda a Paraíba na  sua categoria em Blumenau.
Pablo recebeu a medalha de ouro de Petrúcio! Atleta Campeão Paraolímpico e Mundial!
Os alunos que disputam os Jogos Escolares recebem total apoio da escola, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, os professores Romário e Márcio são os responsáveis pela preparação dos alunos do Colégio Menino Jesus.
Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 é organizado e realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), mais uma vez o evento ocorreu nas 14 regiões do estado. 
Ao todo, aproximadamente 25 mil atletas, entre 12 e 17 anos, espalhados por toda a Paraíba disputaram nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, handebol, ginástica rítmica, tênis de mesa, vôlei de praia, atletismo, natação, badminton, judô, luta olímpica e ciclismo. 

Portal Esporte do Vale
Fotos: Divulgação/Professor Romário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui