Aluna da EMEF Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi é vice-campeã Estadual do Salto em Distância nos Jogos Escolares da Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Aluna da EMEF Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi é vice-campeã Estadual do Salto em Distância nos Jogos Escolares da Paraíba

Danielly foi e segunda colocada do estado no Salto em Distância(Foto: Divulgação/JEPB)
A aluna da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi Danielly Santos de Oliveira, 14 anos, sagrou-se vice-campeã Estadual do Salto em Distância nos Jogos Escolares da Paraíba.
Com o resultado Danielly foi a melhor da região e segunda melhor do estado, ela é aluna do 8° ano, foi medalha de ouro pelo segundo ano consecutivo na Etapa Regional de Patos, a mesma saltou 4,55m batendo o próprio recorde do ouro de 2018 quando saltou 4,38m e na estadual foi segunda colocada, representou muito bem a escola e o município de São José do Sabugi a nível estadual. 
Os alunos que disputam os Jogos Escolares recebem total apoio da escola, Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal, o professor Rondinelle Lima é o responsável pela preparação dos alunos.
Professor Rondinelle Lima com a aluna Danielly
"O momento e de extrema alegria, a atleta Danielly Santos conseguiu um feito inédito para o nosso município, hoje e a melhor no salto em distância na região e a segunda melhor do estado nos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, toda a EMEF Manoel Rodrigues Pinto te parabeniza pela pessoa que você e , e por todo seu esforço e dedicação", professor Rondinelle Lima.
Os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba 2019 é organizado e realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), mais uma vez o evento ocorreu nas 14 regiões do estado. 
Ao todo, aproximadamente 25 mil atletas, entre 12 e 17 anos, espalhados por toda a Paraíba disputaram nas modalidades de futsal, voleibol, basquete, handebol, ginástica rítmica, tênis de mesa, vôlei de praia, atletismo, natação, badminton, judô, luta olímpica e ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui