Álbum dos 70 anos do Atlético de Cajazeiras será lançado dia 10 de agosto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Álbum dos 70 anos do Atlético de Cajazeiras será lançado dia 10 de agosto

Foto: Divulgação/Reudesman Lopes
No dia 10 de agosto radialista e escritor cajazeirense Reudesman Lopes estará lançando na cidade de Cajazeiras o Álbum Comemorativo aos 70 Anos de História do Atlético.
É uma história contada desde 1948 até os dias atuais em fotografias, impressos, documentos e outros, será uma edição com 300 exemplares e toda a arrecadação líquida será destinada para a implantação do Museu do Futebol de Cajazeiras.
O valor do álbum dos 70 anos do Trovão Azul do Sertão é de 50 reais e a venda antecipada já foi iniciada, o contato para a venda antecipada é o seguinte: (83) 99908-2198, falar com Reudesman Lopes.
"Agradecido a Deus por mais uma vitória e ao FUMINC, anuncio aos meus amigos e amigas que neste dia 10 de agosto, sábado, às 20 horas, tendo como local o Cajazeiras Tênis Clube, tenho a honra de lhes convidar para o LANÇAMENTO do ÁLBUM: ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS - 70 ANOS DE HISTÓRIA. Toda a arrecadação com a venda deste será destinada para a implantação do Museu do Futebol de Cajazeiras. Conto com a sua presença e o seu apoio", Reudesman Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui