Zé Eduardo sai do banco, marca seu primeiro gol do Cruzeiro no Brasileiro Sub 20 e chega a 13 gols na temporada

Na rodada desta quarta 10, o Cruzeiro enfrentou o Bahia em Salvador pelo Campeonato Brasileiro Sub 20 e conseguiu um grande resultado, através do atacante Zé Eduardo que saiu do banco de reservas, precisou apenas de 7 minutos em campo para marcar o primeiro gol do clube no brasileirão sub 20 e assim igualar o placar, conseguindo um grande resultado fora de casa diante da excelente equipe do Bahia.
Zé Eduardo que foi um dos vice artilheiros da Copa São Paulo de futebol Júnior deste ano, onde em apenas 5 partidas defendendo a equipe do Visão Celeste do Rio Grande do Norte, marcou 7 gols na competição, e mesmo ainda buscando seu espaço no seu atual clube, já chega aos 13 gols nesta temporada, mostrando seu potencial ofensivo.
O Cruzeiro agora volta a Belo Horizonte e segue os treinamentos para enfrentar o Corinthians no próximo domingo 14, às 17 em casa.

Laranjeiras em Foco
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador