UCD Bananeiras joga nesta segunda(15) pelas quartas de finais da Liga Paraibana de Futsal

Na próxima segunda feira (15) terá o jogo mais importante do ano, até o momento, para equipe do UCD Bananeiras. As 20:00 no ginásio Oldilon Ribeiro Coutinho, bairro Valentina de Figueiredo em João Pessoa o UCD Bananeiras enfrentará a tradicional equipe do Cabo Branco em partida válida pelas quartas de final da Liga Paraibana de Futsal.
A motivação toma conta da equipe brejeira e uma certeza já temos, será um grande jogo. Após o jogo treino realizado na última terça na cidade de Borborema o treinador Girlan Carlos fechou o grupo e disse estar confiante para trazer a vitória e a vaga entre os quatro melhores times do Estado. "Mais uma vez temos a oportunidade de mostrar nosso futebol, vamos lá respeitando o Cabo Branco mas vamos vpra trazer a vitória". 
Para o jogo mais importante do ano o UCD Bananeiras vem completo com todos atletas a disposição e com uma surpresa. A torcida que não puder acompanhar o jogo no ginásio poderá acampanhar a transmissão pelas redes sociais da equipe e também pelo Facebook da rádio integração do brejo, que acompanhará o UCD e transmitirá ao vivo e direto de João Pessoa. Reforçamos o pedido de torcida por nossa equipe e lembramos que o UCD Bananeiras é o brejo na Liga Paraibana de Futsal. Mais informações no perfil da equipe.

Ascom/UCD Bananeiras
Share on Google Plus

Inicio Telecentro Comunitário de São José do Sabugi

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador