Três atletas são aprovados para o Lagarto-SE em avaliação realizada em São Vicente do Seridó-PB


Foi realizada na última sexta-feira, 05 de julho uma avaliação do Lagarto-SE na cidade de São Vicente do Seridó-PB e três atletas foram aprovados.
A avaliação foi realizada pela CG Sports que tem a frente o treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg e pelo treinador da base do Lagarto Neco.
Os atletas aprovados são Leonardo, Lucas e Matheus, eles passarão pro mais um período de avaliação dentro do clube, além deles teve mais um que será monitorado e futuramente também poderá ir para o clube sergipano.
Carlos Gutemberg(A Esquerda) e Neco(A Direita), são amigos de longa data e tem no futebol trabalho com seriedade e profissionalismo
A avaliação foi coordenada pelo desportista Beto Berto que vem fazendo um grande trabalho no esporte da cidade de São Vicente do Seridó e contou apoio da Prefeita Graciete Dantas que continua dando total apoio ao esporte de seu município.

 
 
 
 
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador