SÉRIE C: Treze vence o Globo FC com gol de Marcelinho nos acréscimos

Após mais de 90 minutos de muito equilíbrio, o Treze conquistou a vitória sobre o Globo FC com gol do veterano Marcelinho Paraíba, aos 47 minutos do segundo tempo. A partida ocorreu no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, na tarde deste domingo (28), válida pela 14ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro 2019.
No primeiro tempo, o Treze foi melhor, criando mais chances de abrir o placar e apostando em jogadas de bola parada, mas esbarrou na defesa do Globo FC, que se arriscou nos contra-ataques, mas esteve mais distante do gol.
Na segunda etapa, o Treze seguiu pressionando. Em resposta, o Globo resolveu tentar partir para cima e ainda criou algumas oportunidades de gol, mas não foi eficaz nas conclusões.
Quando o jogo já se encaminhava para terminar empatado sem gols, o placar foi modificado nos acréscimos. Após bate-rebate na área, a bola sobrou para Marcelinho Paraíba, que mandou para as redes, definido a vitória do time da casa.
Mesmo com o resultado positivo, o Galo segue na nona posição, na zona de rebaixamento do Grupo A, com 12 pontos. O Globo FC também não está em situação confortável. A equipe potiguar fica na oitava colocação, com 13 pontos ganhos.

Portal Correio
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador