Queimadense vence Sabugy e continua 100% no Paraibano Sub 17

Queimadense venceu o Sabugy e segue 100% no Paraibano Sub 17(Foto: Ascom/Queimadense)
A Queimadense segue fazendo uma grande campanha no Campeonato Paraibano Sub 17, jogando na tarde do domingo(28) no estádio Machadão em Santa Luzia o representante de Queimadas venceu o Sabugy por 2x0 com gols de Liedson e Welisom.
Com o resultado a Queimadense se mantém com 100% de aproveitamento na competição, são nove pontos ganhos em três partidas disputadas, divide a liderança do Grupo Agreste/Sertão com a Perilima que também segue 100%.
O próximo jogo do Carcará será diante do Femar no dia 04 de agosto as 09:00h, já o Sabugy que não tem mais chance de classificação enfrentará o Serrano no Machadão em Santa Luzia.
Já a equipe sub 19 da Queimadense foi até Sumé e empatou com o Serrano em 0x0, com o resultado o Carcará soma 05 pontos e está em 4º lugar no Grupo do Agreste, disputando sua classificação para o mata mata com Treze, Picuiense e Serrano.
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador