Picuiense vence, convence e entra na briga direta pela classificação para as quartas de finais do Paraibano Sub-19.

Picuiense venceu e entrou na briga por vaga nas quartas de finais do Paraibano Sub 19(Foto: Ascom/AD Picuiense)
Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraibano Sub 19, a Picuiense conseguiu um ótimo resultado ao vencer a boa equipe do Sport Lagoa Seca por 3x1, o jogo foi realizado no Estádio "O Florestão" em Nova Floresta.
Foi uma tarde chuvosa aonde os jovens da Picuiense não tomou conhecimento do adversário e logo aos 20 minutos do primeiro tempo abriu o placar com Lucas Jaçanã em cobrança de Pênalti, a equipe teve várias chances de aumentar o placar ainda no primeiro tempo mas dispersou.
Logo no início da segunda etapa em jogada pela direita o lateral Camargo cruzou na segunda trave e Zé Carlos cabeceou para o fundos dos barbantes aumentando a vantagem da Picuiense.
Lucas Jaçanã abriu o placar aos 20 do 1º tempo
Não demorou muito e com cinco minutos após o segundo gol, Zé Carlos mais uma vez se livra da marcação dribla o goleiro e com muita categoria fez o terceiro gol para a Picuiense, a fera Zé Carlos apareceu no Paraibano sub-19.
Outro destaque da Picuiense na partida foi o goleiro Fabiano que fez grandes defesas, duas delas em cobrança de faltas perigosas da equipe do sport.
A equipe do Sport descontou aos 40 minutos da segunda etapa em cobrança de Pênalti.
Final de Jogo no estádio o Florestão, Picuiense 3x1 Sport Lagoa Seca.
A Picuiense agora tem pela frente um importante jogo que vale vaga para as quartas de finais do Paraibano sub 19 frente a equipe do Treze na próxima quarta feira no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande.
Zé Carlos um dos destaques do time marcou os outros dois gols, ele disputou a Segunda Divisão 2018
Ascom
AD Picuiense
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador