PARAIBANO SUB 19: Sabugy vence Atlético no Perpetão e garante classificação antecipada para o mata mata

Foto: Ascom/Sabugy F.C.
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia está pela primeira vez em sua história classificado para o mata mata do Campeonato Paraibano Sub 19 e a classificação foi de forma antecipada.
Invicto na competição com três vitória e um empate em quatro jogos disputados, o Gavião do Vale voou alto no última sábado em Cajazeiras, jogando no Perpetão diante do Atlético o Sabugy venceu por 1x0 com marcado por Fabyano de pênalti. 
Com o resultado o Sabugy garantiu sua classificação antecipada para o mata mata e enfrentará o Sousa nesta quarta(31) as 15:00h no Marizão jogando por um empate para garantir a liderança do Grupo do Sertão.
Classificação atualizada do Grupo do Sertão:
1º Sabugy: 10 Pontos;
2º Sousa: 08 pontos;
3º Nacional de Pombal: 05 pontos;
4º Nacional de Patos: 04 pontos;
5º Atlético de Cajazeiras: 03 pontos;
6º Esporte de Patos: 01 ponto.
O Sabugy está sendo gerido nas categorias sub 19 e profissional por Jeferson Sabino. o treinador do sub 19 é Bruno Abraão que é sobrinho do treinador do Vasco da Gama Wanderlei Luxemburgo e está fazendo história no futebol paraibano dirigindo o Sabugy de Santa Luzia.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador