Nacional de Pombal fez parceria com a SG Sports e anunciou os primeiros reforços para buscar o acesso a elite do futebol paraibano

 
Técnico Saulo Silva apresentado a equipe profissional do Nacional de Pombal para a disputa do Paraibano 2ª Divisão(Foto: Ascom/nacional de Pombal)
Após fechar uma parceria com uma empresa chamada SG Sports de São Paulo do empresário e jogador Sergio Gomes conhecido como Zinho, o Nacional de Pombal  vem em busca do acesso a elite do futebol paraibano.
A equipe já começa anunciar os primeiros reforços, nomes como Rithelly(Goleiro ex Serrano e Sport-PB), Manu(Atacante ex Perilima-PB), Junior Lira(Volante ex Perilima-PB), Reinaldo(Volante ex Esporte de Patos), Jefferson(Lateral Direito ex Esporte de Patos), Thiago Paim(Zagueiro ex Esporte de Patos), Niverton(Atacante ex Ks Wierchy Rabka-Polônia), Neguinho(Piauiense-Pi) e outros. 
Sergio Gomes promoverá quatro jogadores do sub 19 para a equipe principal, o Goleiro Vinícius, Zagueiro João Vitor, Volante Gabriel e o Atacante Baloteli.
No comando o técnico Saulo Silva vem com a experiência da Europa com passagens por Espanha e Portugal.
Ronaldo Angelim(a esquerda) e Sérgio Gomes(a direita)
A estreia do Nacional de Pombal no Campeonato Paraibano 2ª Divisão será dia 25 de agosto ás 15:00h enfrentando a Picuiense no Estádio Florestão em Nova Floresta, a equipe está no Grupo do Agreste Sertão que conta também com Sport Lagoa Seca, Sabugy, Queimadense e Femar.
Manu que disputou o Paraibano 2019 na Perilima está de volta ao Nacional de Pombal
Júnior Lira que disputou o Paraibano 2019 na Perilima reforçará o Nacional de Pombal

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador