Mais dois reforços chegam ao Sabugy F.C. para o Paraibano 2ª Divisão

Rafael e Felipe são dois experientes atletas que já treinam no Sabugy para o Paraibano 2ª Divisão(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia que tem a frente o gestor Jeferson Sabino segue se reforçando para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019.
Dois experientes reforços já se apresentaram e iniciaram os treinamentos no Gavião do Vale, são eles o zagueiro Rafael Xavier e o meia atacante Felipe Kalu.
Rafael Xavier tem em seu currículo passagens pelo futebol da Irlanda, China, Espírito Santo, Rio de Janeiro, entre outros, Já Felipe passou pelo Vilavelhense-ES, Tupi-ES, entre outras equipes.
"Com a experiência deles, dos goleiro Neto, meia Jefferson de Poço do Pau e mais três atletas nível Série A, chegam com a confiança no trabalho desenvolvido pelo técnico Bruno Abraão, o grupo será bem experiente é contando com os atletas serão aproveitados do sub 19 teremos time para brigar pelas primeiras posições", informou Gestor Sabino. 
O Sabugy segue treinando na cidade de São Mamede onde no próximo domingo fará sua estreia no Paraibano Sub 19 diante do Nacional de Pombal no Estádio Oliveirão, a equipe treina as categoria sub 19 e a principal que disputará a 2ª Divisão.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador