Jeferson Sabino será o técnico do Sabugy no Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 30 de julho de 2019

Jeferson Sabino será o técnico do Sabugy no Paraibano 2ª Divisão

Técnico Jeferson Sabino com o elenco profissional Sub 23 que disputará o Paraibano 2ª Divisão(Foto: Divulgação/Jeferson Sabino)
O Sabugy Futebol Clube está com seu técnico definido para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, será Jeferson Sabino que já vem comandando o clube em sua pré temporada.
Sabino é formado pela pela ABTF do Rio de Janeiro, já comandou as equipes Rogi Mirim, IQSL Brasileirinho, Riostrense, Sport Capixaba, Vilavelhense e Timbaúba-PE.
Ex goleiro com passagens pelo São Cristóvão, clube onde nasceu Ronaldo fenômeno, Bandeirantes, Vasco da Gama,  Internacional, entre outras equipes, o técnico Sabino com 46 anos tem muita experiência qual já dirigiu equipes situações não tão boas mais com muito trabalho motivacional, conseguiu implantar seu belo trabalho o qual gerou resultados positivos por onde passou.
"O Sabugy virá forte muito competitivo com jogadores já experientes e com boa parte da base do sub 19", Jeferson Sabino(treinador do Sabugy Profissional).
A menos de um mês para iniciar o Campeonato Paraibano Profissional Sub 23(2ª DIvisão), apenas 5 atletas acima da idade podem compor Elenco que já temos 17 atletas idade entre 20 a 23 anos, é 5 acima da idade e 7 da categoria sub 19 que irão compor o elenco. 
Jeferson Sabino com o troféu de campeão de uma copa realizada na cidade de Sapé a três meses atrás onde o Sabugy em seu inicio de trabalho para o sub 19 venceu o Confiança e conquistou o título(Foto: Divulgação/Jeferson Sabino)
"Diante desta situação no momento não contrataremos nenhum atleta mais. Irei avaliar grupo durante período de treinos e jogos treinos, saber se haverá necessidade de alguma contratação dentro de alguma posição. Nosso objetivo será grandioso, Não irei montar elenco apenas para cumprir tabela, ou mata mata. Iremos montar elenco para jogar futebol raiz, forte competitivo. Desde já agradeço a muitos atletas estão entrando em contato mais no momento elenco está fechado", informou o técnico Jeferson Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui