Internacional Mamanguape anuncia quatro reforços para o Paraibano 2ª Divisão


O Internacional Mamanguape segue se reforçando para buscar o acesso a elite do futebol paraibano, foram anunciados quatro reforços para a equipe.
Chamado de Rei do Acesso, Ivan(Van Van) tem em sua carreira 05 acessos e 04 títulos.
Van Van, é mamanguapense tem passagens por vários clubes como: Botafogo-PB, Auto esporte, Flamengo Paraibano, Nacional de Patos, Esporte de Patos, Santa Cruz De Santa Rita, Lucena Esporte clube e Desportiva Guarabira.
Ficha Técnica:
Nome: Ivan Jose Dos Santos Filho
Data de Nascimento: 25\5\1988 (31 anos)
Naturalidade: Mamanguape- PB
Posição: Volante
Altura: 1.80 cm
Último Clube: Esporte de Patos
Outro nome anunciado foi o Jovem promissor Nael, será o matador da equipe, recebeu o prêmio de artilheiro do do Campeonato Cearense Sub-20 duas vezes atuando pelo Floresta-CE,na conquista do título em 2016 e repetindo a dose em 2017, onde também foi artilheiro da equipe na Copa São Paulo de Futebol Juniors. Ele tem passagem ainda por Ferroviário-CE, Crisciuma-SC e Guarany de Sobral.
No estado do Ceará, os gols do artilheiros foram embalados pela música: "UH, É CRUEL! NOSSO MATADOR NAEL!"  e temos certeza que esse canto vai ecoar no Módulo Esportivo!
Ficha Técnica:
Nome: Janael Serafim de Moraes Sousa Júnior
Data de Nascimento: 13/08/1997(21 ANOS)
Naturalidade: Fortaleza-CE
Posição: Atacante
Pé preferencial: Destro
Altura: 1,81 cm
O meia Elton já conseguiu o acesso quatro vezes e vem somar ao elenco do Inter, com passagens por clubes como Icasa, Sergipe, Assu, Estanciano, ABC, Botafogo-PB, dentre outros, seu último clube foi o Crato.
Ficha técnica:
Nome: Elton Luis de Oliveira Gomes
Data de Nascimento: 06/09/1986
Posição: Meia (Volante) / Meia (Meia Central)
Pé Preferencial: Destro
Altura: 175 cm
Peso: 71 kg
Tem Xerife na área, o zagueiro Ranieri chega para fazer parte do elenco, o defensor, ficou como melhor zagueiro na seleção do Campeonato Paraibano 2019 do globoesporte.com, atuando pelo Nacional de Patos. Seu último clube foi o Salgueiro, onde disputou o Campeonato Brasileiro Série D - 2019.
Ranieri coleciona diversos títulos em passagens por clubes como: Ferroviário, Botafogo-PB, Treze, Campinense, Serra Talhada, Fluminense de Feira, entre outros.
Ficha Técnica:
Nome: Ranieri Da Silva Rodrigues
Data de Nascimento: 1982-01-18Naturalidade: Malta (PB)
Posição: Defensor (Zagueiro)
Pé Preferencial: Destro
Altura: 1,86 cm
Peso: 78 kg
A estreia do Internacional Mamanguape no Paraibano 2ª será dia 25 de agosto as 15:00h no Módulo Esportivo diante do Confiança de Sapé.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador