Inter São Joseense passa pelo FC Parelhas e está nas semifinais da 15ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó

Sport Clube São Joseense(Foto: Secretaria de Esportes)
Jogando no último sábado(20) em jogo válido pelas quartas de finais da 15ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó, o Inter São Joseense em um grande jogo empatou em 4x4 no tempo normal com o FC Parelhas e venceu nos pênaltis por 3x1, os gols do Inter no tempo normal foram marcados por Jonatas 2, Zezo e o goleiro Jó.
Com o resultado o Inter garantiu sua classificação para as semifinais da competição e enfrentará o RS Junco do Seridó, a partida será na próximoa sexta-feira 26 de julho no Ginásio de Esportes "O Pereirão" em Santana do Seridó.
O Inter São Joseense busca seu segundo título intermunicipal, ganhou na cidade de Várzea em 2018 e buscará seu primeiro em Santana do Seridó.
A outra semifinal será entre Sport Clube São Joseense e Londrina de Santana do Seridó, são três equipes paraibanas na semifinal desta grande competição.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador