Inter São Joseense e Londrina são os finalistas da 15ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó


A 15ª Copa Intermunicipal de Futsal do Santana do Seridó já conhece seus dois finalistas, Inter São Joseense de São José do Sabugi e o Londrina Santanense decidirão a competição.
As semifinais foram realizadas na noite desta sexta-feira(26), o Inter São Joseense chegou a grande final após golear o RS Junco pro 4x0, na outra partida da semifinal o Londrina de Santana do Seridó goleou o Sport Clube São Joseense por 8x4 e também carimbou seu passaporte para a grande final.
Inter São Joseense e Londrina decidirão a competição na próxima sexta-feira, 02 de agosto as 19:50h, a expectativa é de mais uma final com o ginásio lotado, são duas fortes equipes da região e os torcedores de Santana e São José comparecerão em grande número para assistirem esse jogão que decidirá a copa.
A 15ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes que tem a frente o secretário Adailton Pereira(Xaquila) e conta com apoio da Prefeitura Municipal.
Inter São Joseense
Londrina de Santana do Seridó
RS Junco
Sport Clube São Joseense
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador