Filho de São Joseense, Marciel Miranda viajará novamente para o RJ onde irá se preparar para o Troféu Brasil de Atletismo

Marciel Miranda defende a equipe Pé de Vento do RJ
O atleta curraisnovense Marciel Miranda, que a mais de 1 ano corre pela Equipe Pé de Vento do Rio de Janeiro/RJ, está de malas prontas para viajar para a Capital Fluminense, mais precisamente no dia 15 de Agosto.
Marciel Miranda está indo para um período de treinamentos, visando a participação no Troféu Brasil de Atletismo, em Bragança Paulista/SP, entre os dias 30/08 à 01/09/2019.
O atleta curraisnovense, irá participar da prova dos 10.000 metros, categoria que ele aparece em 18º Lugar no Ranking Brasileiro, divulgado na segunda-feira (23/07) pela CBAT (Confederação Brasileira de Atletismo).
Mais antes do Troféu Brasil de Atletismo, Marciel Miranda, tem um importante compromisso pela frente, já na manhã do dia 18 de Agosto, o Atleta Curraisnovense, participará da MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO, mais ele não disputará os 21km da meia e sim de um percusso menor, a prova dos 10km.


Fonte: Helhinho Medeiros
 
Do Esporte do Vale: Marciel Miranda tem suas raízes em São José do Sabugi, seus pais são São Joseenses más foram residirem no Rio Grande do Norte, mais precisamente na comunidade Totoró no município de Currais Novos, Marciel é filho de dona Maria de Lourdes Miranda, o pai de dona Maria de Lourdes é o senhor Raimundo Miranda, bastante conhecido no município, desejamos muito sucesso a Marciel e que ele consiga a cada dia alcançar ainda mais seus objetivos.
 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador