Destaque do clube me 2018, goleiro São Joseense Bebeto volta ao Sabugy para a 2ª Divisão 2019

Bebeto foi um dos destaques do Sabugy no Paraibano 2ª Divisão 2018(Foto: Ascom/Sabugy F.C.)
 O goleiro Bebeto que é da cidade de São José do Sabugi e atleta revelado na base do São José Futebol Clube está de volta ao Sabugy Futebol Clube.
Destaque do Gavião do Vale no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018, Bebeto acertou sua volta ao clube com o gestor Jeferson Sabino para a disputa da Segunda Divisão 2019.
Bebeto no São José Futebol Clube, clube que o revelou
Bebeto é atleta que iniciou sua  carreira na base do São José Futebol Clube, em 2013 indicado por João Henrique foi para a Escolinha de Futebol Parelhas onde sobre o comando do treinador Geová foi lapidado e em 2014 mais uma vez com indicação de João Henrique disputou o Campeonato Paraibano Sub 20 pelo Spartax João Pessoa sendo o principal destaque da equipe e também da segunda divisão onde foi titular, destacou-se no Sabugy na Segunda Divisão do Paraibano 2018, também tem passagens pelo CAP de Jardim de Piranhas e pelo Corintiians de Caicó, além de diversas equipe amadoras da PB e do RN.
O Sabugy fará sua estreia na Segunda Divisão 2019 no dia 25 de agosto ás 15:00h diante do Sport Lagoa Seca.
Bebeto com João Henrique quando se apresentou ao Spartax João Pessoa em 2014
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador