Confiança de Sapé recebe o Atlético-GO pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 7 de julho de 2019

Confiança de Sapé recebe o Atlético-GO pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17

Foto: Divulgação/CBF
Único representante da Paraíba na Copa do Brasil Sub-17, edição 2019, o Confiança de Sapé atual campeão paraibano da categoria que teve o comando do treinador Messias Cavalcanti, a equipe de Mari já conheceu seu adversário na primeira fase da competição. Tratasse da forte equipe do Atlético-GO no jogo que será realizado na Paraíba, provavelmente no dia 4 de agosto, em local a ser definido pela CBF.
Está será a 7ª edição da Copa do Brasil Sub-17, que terá 32 equipes, com cinco Fases eliminatórias, em partidas de ida e volta, com exceção da 1ª Fase que terá apenas partida única. Os clubes participantes são os 27 campeões estaduais e do Distrito Federal da categoria em 2018 mais os vice-campeões das cinco Federações melhores colocadas no Ranking das Federações para 2019, quais sejam, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina pela ordem.
Desta maneira, o futebol paraibano terá como representante, o Confiança de Sapé, campeão paraibano da categoria em 2017, já que em 2018 não teve competição de base na Paraíba.
Nas demais quatro Fases, a ordem de mando de campo é definida através de sorteio. O classificado de Confiança e Atlético-GO terá como adversário nas Oitavas de Final, o classificado do confronto entre São Paulo (SP) x 1º BPM (TO).
Esta será a primeira vez que o time das terras do Abacaxi participa de uma competição a nível nacional.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui