Centenário de Parelhas vence o Parnamirim na estreia do Campeonato Potiguar Sub-19, resultados e jogos da 2ª rodada


 Foto: Divulgação/Centenário E.C.
O Campeonato Potiguar Sub-19 teve sua primeira rodada neste fim de semana e o complemento nesta segunda-feira (29). Às 8h30, o Visão Celeste abriu a competição vencendo por 1 a 0 o Atlético Potengi. O gol do duelo foi marcado por Francisco nos acréscimos do segundo tempo. Mais tarde, às 15h, o Alecrim recebeu o Palmeira de Goianinha no JL e acabou sendo derrotado por 1 a 0 com o gol do Lucas Matheus. Também às 15h, mas no Estádio Nogueirão, o Força e Luz foi um visitante indigesto e venceu o Potiguar por 2 a 0. Os gols do duelo foram marcados por Gustavo e Allysson.
No domingo, dando continuidade a primeira rodada do Campeonato Potiguar Sub-19, o Centenário acabou vencendo o Parnamirim por 3 a 1 no Estádio Juvenal Lamartine. O complemento da primeira rodada aconteceu nesta segunda-feira (29), com o Clássico-Rei entre América e ABC no JL. A partida foi bastante movimentada e teve um gol do meio de campo, Marcos Antônio, camisa 10 do ABC, fez um golaço logo aos 5 segundos de jogo e o Alvinegro ainda ampliou a vantagem, com Thieslley e Pedro Henrique. Madson diminuiu para os Alvirrubros.
Resultados da primeira rodada:
Visão Celeste 1 x 0 Atlético Potiguar
Alecrim 0 x 1 Palmeira de Goianinha
Potiguar 0 x 2 Força e Luz
Parnamirim 1 x 3 Centenário
América 1 x 3 ABC
Tabela e classificação atualizada
Partidas da segunda rodada:
Força e Luz x Parnamirim
Palmeira x Potiguar
*Globo FC x Visão Celeste
ABC x Alecrim
Atlético Potengi x América
*Lembrando que o Globo faz a sua estreia na competição diante do Visão Celeste na segunda rodada e o Centenário descansa.*

Fonte: FNF
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador