Atacante Manú e goleiro Danilo passam a compor Comissão Técnica de Base do Pombal E.C.


O Carcará do Sertão continua com suas ações de fortalecimento de suas categorias de base. O trabalho inovador já iniciado e premiado pelo Professor Romário e o Acadêmico Hilquias diretamente com os “Carcarazinhos do Sub-15” já pôde ser avaliado com o resultado do 1º Título de Campeão do Torneio Cidade de Pombal conseguido pela equipe mirim no último dia 20.
Agora, a Diretoria visa a convocação dos atletas aprovados na seletiva da categoria Sub-19. Como reforços a Comissão Técnica, foi anunciado na noite de ontem, a chegada dos atletas/treinadores Manú e Danilo Paredão, pratas da casa, jogadores em plena atividade e com consolidada experiência profissional não somente no futebol do Nordeste mas no Brasil inteiro.
A chegada do goleiro Danilo e do atacante Manú a equipe da Comissão Técnica das categorias de base do Pombal Esporte Clube representa, além de uma inovação, a oportunidade de qualificar melhor a aplicabilidade dos trabalhos direcionados aos jovens talentos do futebol pombalense.
O apoio desses dois atletas contribuirá sobremaneira com a Comissão Técnica e será uma grande oportunidades de aprendizagem para todos os jovens que desejam compor as bases do Carcará do Sertão, enfatizou Edimar Gomes, tesoureiro do Clube.
O Pombal Esporte Clube realiza seus treinos sempre as quartas e sextas-feiras, no Estádio  Municipal “O Pereirão”, a partir das 15h.

Ascom
Pombal Esporte Clube
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador