Árbitro da Liga Patoense e FPF divulga "nota" após ter nome citado por presidente do SINAFET

 
Foto enviada por José Macedo onde consta que o mesmo é árbitro da FPF desde 2011(Foto: Reprodução/José Macedo)
O árbitro da Liga Patoense de Futebol e da federação Paraibana de Futebol(conforme consta na foto acima), José Macedo do Nascimento entrou em contato com a produção do Esporte do Vale após ter seu nome citado em nota enviada a FPF pelo presidente do SINAFET na qual enviou uma nota a presidente da FPF e foi divulgada em sites do estado na qual foi republicada no Esporte do Vale onde citou que José macedo foi escalado em partidas sem ser do quadro da FPF, José Macedo é arbitro diplomado pertencente ao quadro da Federação Paraibana de Futebol desde o ano de 2011 conforme consta na foto acima enviada pelo próprio árbitro.
Confira a nota enviada por José Macedo:
"Estou muito decepcionado por ter meu nome citado pelo presidente do Sindicato  dos Árbitros da Paraíba, senhor Emanuel Diniz, como se eu não fosse árbitro profissional da Federação Paraibana de Futebol, não menosprezando LPF, na qual eu devo muito a mesma, pois foi lá onde começou meu sonho de ser árbitro de futebol profissional, e no dia 04 de junho de 2011 passei a integrar o quadro da FPF,  acho que o senhor Emanuel não sabe realmente quem são todos os árbitros que compõem a FPF", assinado, José Macedo do Nascimento(Arbitro da FPF).
Fica o espaço aberto para o presidente da SINAFET caso queira falar algo sobre o assunto, caso queira só entrar em contato pelo email que tem no blog.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador