A três dias de iniciar, FPF adia em uma semana início do Campeonato Paraibano Sub-19

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline
Tem coisas que parecem só acontecer no futebol da Paraíba. Mas acabam que, quando se consumam, não são mais novidade para ninguém.
A três dias de a bola rolar pelo Campeonato Paraibano Sub-19, a FPF adiou o início da competição em uma semana sob a alegação de que alguns clubes participantes haviam solicitado.
A nova data para o torneio começar é o dia 13 de julho.
A tabela foi alterada apenas na questão das datas. Os duelos das rodadas seguem do mesmo jeito. Segundo a FPF, o pedido do adiamento foi dos clubes.
Serão 23 times em busca do título. A primeira fase será em grupos e de maneira regionalizada. No Grupo Litoral estão Spartax, CSP, Botafogo-PB, Auto Esporte, Miramar e Santos. No Grupo Agreste estão Perilima, Sport-PB, Treze, Queimadense, Serrano-PB e Picuiense.
O Grupo Brejo terá São Paulo Crystal, Campinense, Confiança, Femar, Desportiva Guarabira e Internacional-PB. O Grupo Sertão conta com Atlético de Cajazeiras, Nacional de Patos, Esporte de Patos, Sabugy, Sousa e Nacional de Pombal.
Com a primeira fase sendo disputada em jogos apenas de ida, os quatro times de cada grupo vão se enfrentar entre si, com os dois primeiros se classificando para a segunda fase da competição. Na segunda fase, primeiro e segundo colocados de cada chave se enfrentam em jogo único de mata-mata.
As semifinais e finais da competição serão disputadas em jogos de ida e volta. As duas decisões estão marcadas para os dias 10 e 17 de agosto.

Fonte: Paraíba Online
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador