Warley vai acumular função de auxiliar técnico no Botafogo-PB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Warley vai acumular função de auxiliar técnico no Botafogo-PB

Foto: Correio da Paraíba
Além de estar em meio a reformulação do elenco de jogadores, o Botafogo-PB passa por mudanças em sua comissão técnica.
É que o ex-auxiliar-técnico Thiago Carpi, no fim da semana passada, se desligou do clube ao aceitar uma proposta para trabalhar no Guarani-SP.
Com isso, a tendência era que Ramiro Souza, da comissão técnica permanente botafoguense, assumisse a função. Mas após uma reunião entre o treinador Evaristo Piza e a diretoria, foi definido que ex-atacante do clube, Warley dos Santos, vai acumular o cargo junto com o que já exerce, que é de gerente de futebol.
A alegação para a indicação do jogador que foi campeão estadual de 2013, 2014 e 2017, além da Série D de 2013, foi seu bom trânsito no vestiário do Belo, além da experiência administrativa que vem acumulando nas últimas duas temporadas.
Já com Warley na beira do gramado, o Botafogo-PB se prepara para enfrentar o Treze, no Clássico Tradição válido pela nona rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na próxima segunda-feira (24).
No torneio nacional, atualmente o Belo, que se reapresentou para os treinamentos após o cancelamento do duelo contra o Náutico, ocupa a quarta posição na tabela de classificação.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui