De férias na PB, Tiquinho Soares visitou o CRA Sousa mais uma vez

 
Tiquinho Soares visitou mais uma vez o CRA Sousa, equipe de base da cidade de Sousa que tem a frente Nildo Lima(Foto: DIvulgação/Nildo Lima)
Paraibano natural de Sousa, Tiquinho Soares sempre que está de férias vem ao seu estado e visita a Escolinha do CRA Sousa que tem a frente o competente Nildo Lima, em sua última vinda que foi semana passada ele esteve presente mais uma vez no CRA e conversou com os jovens e futuros atletas sousenses, é uma pessoa de muita humildade e sempre está motivando os jovens que almejam seguirem carreira no futebol.
Soares está passando férias no Nordeste, é atacante do Porto de Portugal e a pré temporada do clube português está marcada para iniciar dia 1º de julho, más ele poderá ser transferido para o futebol chinês, um clube que ainda não teve seu nome revelado ofereceu inicialmente cerca 87 milhões de reais, mas o Porto queria liberar o jogador acrescentando ainda o valor de 44 milhões na proposta. Depois de várias conversas, o martelo deve ser batido na casa dos 25 milhões de euros. O jornal português A Bola também já divulgou a informação.
O CRA Sousa é uma equipe onde Soares iniciou ainda garoto, depois atuou profissionalmente no Palmeiras das Rocas-RN, Corinthians-AL, América-RN, Veranópolis e Pelotas do RS,  CSP-PB, Sousa, Treze e Botafogo-PB.
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador