SÉRIE C: Botafogo-PB não consegue marcar e perde para o Confiança na Arena Batistão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de junho de 2019

SÉRIE C: Botafogo-PB não consegue marcar e perde para o Confiança na Arena Batistão

Foto: Nádya Araújo/Botafogo-PB
No duelo entre o Botafogo-PB e o Confiança na tarde deste domingo no Estádio Batistão, em Aracaju, quem saiu vencedor foi o Dragão, com um placar de 3×0. O Belo chegou como favorito para a partida, mas não conseguiu fazer a rede balançar.
O Confiança entrou em campo com Jean, Thiago Ennes, Vinícius Simon, Anderson e Radar; Amaral, Everton, Thallyson e Rafael Villa. Bruninho e Tito, escalados por Daniel Paulista.  Já o técnico Evaristo Piza colocou na partida Saulo, Neilson, Lula, Fred e Fábio Alves; Rogério, Wellington Cézar, Marcos Vinícius e Clayton; Felipe Alves e Nando.
Durante o primeiro tempo o Botafogo-PB tentou sair para o jogo, buscou se impor, mesmo fora de casa, más sem muito sucesso. As duas equipes exploraram bastante seus lados direitos, e mantiveram uma partida equilibrada.
O Confiança volta com a energia renovada e já marca gol nos momentos iniciais do jogo, aos 5 minutos do segundo tempo pelos pés de Vinícius Simon, que comemorou o primeiro gol dele na Série C pelo Dragão. Logo em seguida, aos 15 minutos Marcelinho recebe cruzamento e marca de cabeça para o Confiança, aumentando a vantagem do time.
Sem dar tempo para o Belo se recuperar, Radar toca para Thiago Ennes, que cruza para área, e Anderson de cabeça aproveita para testar o fundo das redes do goleiro Saulo, fazendo a festa da torcida azulina, e o terceiro gol do Confiança.
O resultado coloca o Confiança a um ponto da zona de classificação. Já o Botafogo-PB cai uma posição e fecha o G4 do Grupo A da Série C.

Portal WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui