Santa Luzia é o campeão da Copa SeridóSertão Sub 19

 
Santa Luzia - Campeão Invicto da Copa SeridóSertão Sub 19
Jogando na tarde do domingo(02) no Estádio Machadão pela final da Copa SeridóSertão Sub-19, a Seleção de Santa Luzia goleou a Seleção de São Mamede por 4x0 e sagrou-se campeão invicto da competição, os gols foram marcados por Rodriguinho, João Lucas, Jovani e Anderson Bala.
Santa Luzia realizou 4 jogos na competição, conseguindo 4 vitórias, terminou a competição invicto e com 100% de aproveitamento,marcou 14 gols e não sofreu nenhum, ou seja, 14 gols de saldo, e ainda teve o artilheiro Rodriguinho com 5 gols marcados.
"Agradecemos as cidades de São Mamede, Junco,São José do Sabugi, Várzea e Juazeirinho pela participação e esperamos que essa competição tenha servido de exemplo para todos e que através das secretarias de esportes dos municípios organizem competições com crianças, adolescentes e jovens poeque o esporte é um fortíssimo aliado a educação na luta contra as o álcool, a droga, a prostituição, a criminalidade e a desigualdade social unindo as classes sociais alta, média e baixa", finalizou Malakias Filho.

"Quero agradecer a Liga Santaluziense de Desportos na pessoa do Presidente Bivar e ao Projeto Santa Luzia Solidária através do vereador Neto da Barra sempre apoiando o nosso futebol", Malakias Filho.
Estiveram presentes assistindo a final o técnico do Sabugy Sub 19 Bruno Jojó e o Gerente de Futebol Jeferson Sabino e no final aprovaram seis atletas para compores o elenco do gavião do Vale para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, os aprovados são os seguintes: Buiu (volante), Fabiano (meia), João Lucas (meia), Erivelton (volante), Jônatas (lateral) e Erinam (zagueiro).
 
 
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador