Sabugy F.C. receberá apoio em São Mamede para mandar os jogos no Paraibano Sub 19

 
Gestor Sabino, Secretário José Mazzarope e o Diretor Executivo do Sabugy Gilvan Diniz (Foto: Gestor Sabino)
O Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia mandará mais uma vez seus jogos no Campeonato Paraibano Sub 19 no Estádio Oliveirão em São Mamede.
O Gestor do clube Sabino e o Diretor Executivo do Sabugy Gilvan Diniz esteve na cidade de São Mamede para conhecer a estrutura que o Gavião do Vale irá usar, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de São Mamede José Mazzarope esteve durante três horas deu total assistência a Sabino e Gilvan onde apresentou o Estádio Oliveirão, a casa onde os atletas ficarão alojados, academia e toda estrutura que o clube irá usufruir durante a competição.
Sabino agradece ao secretário José Mazzarope pelo Carinho, dedicação, respeito e prestatividade com ele e com nosso Diretor Executivo Gilvan Diniz. "Nunca vi nenhum secretário fazer o que este homem fez por nós hoje, nos conseguiu três Casas, academia, transmissão ao vivo nossos jogos sub 19 e profissional, entre outras coisas mais...Deus abençoe Secretário Mazzaropi", (Sabino Gestor do Sabugy F.C.).
A estreia do Sabugy F.C. no Paraibano Sub 19 será dia 06 de julho as 15:00h no Oliveirão em São Mamede diante do Nacional de Pombal.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador