Queimadense vence amistoso no Sub 15 e 19, equipe segue em ritmo forte de preparação para buscar mais uma vez sua vaga na Copa SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Queimadense vence amistoso no Sub 15 e 19, equipe segue em ritmo forte de preparação para buscar mais uma vez sua vaga na Copa SP


Queimadense Sub 19
A Sociedade Esportiva Queimadense segue com a preparação de suas equipes de base visando as futuras competições, o sub 17 disputará o Paraibano e Copa Carpina no Pernambuco e o sub 19 o Paraibano onde buscará pelo segundo ano consecutivo sua vaga na Copa são Paulo de Futebol Júnior.
Neste último final de semana a equipe realizou amistosos nas categorias sub 15 e sub 19, no sub 15 enfrentou  Nacional de Boqueirão e goleou por 4x1 com gols de Gustavo 2, Jonas 1 e Pedro Gustavo 1.
Já o sub 19 também venceu de goleada, com gols de João Victor 2, DIego 1 e Marlon 1, a vitória foi sobre o Nova Geração Sossego.
O presidente Humberto Lopes segue trabalhando firme dando o suporte necessário para os atletas e comissão técnica para buscar os objetivos planejados.
A estreia da Queimadense no Paraibano Sub 19 será dia 06 de julho no Amigão diante do Sport Lagoa Seca.
Queimadense Sub 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui