Pior time da Série D, Serrano-PB é goleado pelo Bahia de Feira no Amigão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 1 de junho de 2019

Pior time da Série D, Serrano-PB é goleado pelo Bahia de Feira no Amigão

Foto: Portal T5
Em jogo válido pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Serrano-PB recebeu o Bahia de Feira na tarde deste sábado (1º), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Lanterna do Grupo A6, o Lobo da Serra teve mais um resultado negativo ao ser derrotado por 5 a 0 pela equipe baiana.
O jogo começou com o Serrano-PB tendo mais posse de bola, tocando a bola com paciência, mas sofrendo com os contra-ataques do time baiano. Aos 23 minutos, os visitantes abriram o placar. O meia Cedric arriscou de longe, rasteiro. O goleiro Rodrigo Calchi só ficou olhando a bola descansar nas redes.
No minuto seguinte, mais um gol do Bahia de Feira: Carlinhos invadiu a área, cruzou rasteiro, a bola passou por toda a área e encontrou Ebinho, que só empurrou para as redes. A equipe baiana ainda marcou mais um no primeiro tempo, aos 36 minutos. Em nova descida, Carlinhos cruzou para Cedric apenas tocar para o gol.
No segundo tempo, o quarto gol do Bahia de Feira aconteceu aos 12 minutos. Cedric cruzou com a mão para Ebinho, que, de chapa, deslocou Rodrigo Calchi.
Mesmo com grande desvantagem, o Serrano-PB tentava sair tocando a bola, mas errava muitos passes. O Bahia de Feira, por sua vez, marcava forte e pressionava. Seguindo com esse estilo de jogo, os baianos marcaram o quinto gol da disputa: Carlinhos cruzou, Deon não alcançou, mas Ebinho não deixou a bola passar, botando, de cabeça, para dentro das redes.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui