PENEIRÃO de Serra Negra do Norte. O campeão do Nordeste demonstra interesse em ver os talentos do Seridó. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de junho de 2019

PENEIRÃO de Serra Negra do Norte. O campeão do Nordeste demonstra interesse em ver os talentos do Seridó.


O professor Gustavo Pernambuco (ex-jogador do Sport Recife e América de Natal) continua firme no seu novo trabalho esportivo diante do NFA(Núcleo de Formação de Atletas). O foco é formar bons jogadores, lapidar talentos e encaminhá-los para os clubes. A comissão técnica do NFA vai desembarcar em Serra Negra do Norte, dia 29 de junho de 2019. 
A NFA convidou o ex-jogador Rogerinho, campeão do Nordeste em 1998 (vestindo a camisa do América de Natal). Uma conquista HISTÓRICA que , até hoje, é considerado o maior título do alvirrubro de Natal.
O Rogerinho é amigo da comissão técnica do Núcleo de Formação de Atletas (NFA). Para nossa felicidade, demonstrou muito interesse em desembarcar em Serra Negra do Norte no dia 29 de junho de 2019, dia do peneirão. Rogerinho falou o seguinte: "ESTOU HONRADO e FELIZ COM O CONVITE PARA VOLTAR ao SERIDÓ e CONHECER SERRA NEGRA do NORTE. O PENEIRÃO ESTÁ SENDO ORGANIZADO PELOS MEUS AMIGOS DE NATAL e PARCEIROS DE SERRA NEGRA. CREIO QUE TEM TUDO PARA SER UM BELO EVENTO. TENHO INTERESSE EM IR".
Rogerinho fez parte do time que conquistou o maior título da história do América de Natal, o campeonato do Nordeste de 1998.
Rogerinho fez o desejo de seu pai, vestir a camisa do ABC FC. Conseguiu duas conquistas HISTÓRICAS: ACESSO EM 2007 (série C para série B) e o 50° título estadual em 2008.
Rogerinho com o troféu de campeão do segundo turno do campeonato potiguar de 2008. Depois deste jogo o ABC conquistou o título estadual.
Nos tempos do Paraná Clube, ano 2008. Campeonato brasileiro. Rogerinho iniciou o ano no ABC, foi campeão pelo alvinegro de depois recebeu convite para jogar o campeonato brasileiro pelo time paranista.
Rogerinho defendeu o Campinense em 2010, no campeonato brasileiro. Essa foto é de 12 de setembro de 2010, data em que o time da Raposa venceu o Alecrim de Natal (por 2 a 1), em Campina Grande. Este jogo garantiu a permanência do Campinense para o ano de 2011. Rogerinho está na foto, AGACHADO, primeiro da esquerda para a direita (concedendo entrevista).
Três passagens pelo Botafogo da Paraíba. Rogerinho vestiu a camisa do BELO nos anos de  2003, 2005 e 2011.

O Clube de Regatas Brasil, mais conhecido como CRB, clube poliesportivo da cidade de Maceió, Alagoas, foi mais um grande escudo nordestino defendido pelo ala Rogerinho.
O CSA teve uma forte marca na vida do Rogerinho, tempos de glórias e títulos. O R6 teve três passagens no azulino: 2005, 2006 e 2013.

Em 2003 o Rogerinho defendeu o Brasiliense, popularmente conhecido como o Jacaré do Planalto Central.
Equipe do Brasiliense. Rogerinho está agachado, é o sexto (da esquerda para a direita).




Rogerinho já pendurou as chuteiras. Hoje é estudante de Educação Física na Universidade Potiguar e trabalha na R6, escolinha de futebol (em sua granja) situada na zona rural do município de São José do Mipibu. Veja, na foto, o professor Rogerinho e seus alunos em sua escolinha. O gramado é um belo tapete verde muito bem cuidado.



Rogerinho jogou em outros clubes (além dos mencionados aqui). Lembramos também do ASSU, Auto Esporte e Alecrim de Natal. O R6 sempre recebeu convites pois era um bom jogador no gramado e, fora das 4 linhas, um cara ESPETACULAR. A mala do Rogerinho viajou muito e dentro dela só cabia uma bola de futebol...é o que dizem!!! Kkkkk kkkkk.
Agora é arrumar as malas outra vez e seguirmos para a cidade de Serra Negra do Norte. Até lá,  dia 29 de junho de 2019.

ABC/Natal x Corinthians/SP. O meia Douglas e  Rogerinho(D). Partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão 2008, realizada no estádio Maria Lamas Farache/Frasqueirao, em Natal/RN


ABC/Natal x Corinthians/SP. Lulinha e Rogerinho(D) participam de um lance durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão 2008, realizada no estádio Maria Lamas Farache/Frasqueirao, em Natal/RN
ABC/Natal x Corinthians/SP. Fabinho e Rogerinho, de costas, participam de um lance durante partida válida pelo  Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão 2008, realizada no estádio Maria Lamas Farache/Frasqueirao, em Natal/RN (Foto: Site Oficial do Corinthians)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui