Paraibano Matheus Cunha é campeão e artilheiro com a seleção olímpica

Foto: Divulgação/CBF
O fim de semana foi de festa para grande representante do futebol paraibano. Nascido em João Pessoa, Matheus Cunha foi campeão do Torneio Maurice Revello 2019, na França, com a Seleção Olímpica. Como se isso já não fosse suficiente, ainda foi artilheiro da competição, com quatro gols marcados.
Também na França, mas como chefe de delegação da Seleção Feminina na Copa, a presidente da FPF, Michelle Ramalho, parabenizou o jovem pela conquista.
- Matheus Cunha é um motivo de orgulho para todo o estado da Paraíba. Nós temos certeza que esse é só mais um capítulo de uma linda história que ele está escrevendo no futebol. Que esse sucesso perdure por muito tempo e que ele honre ainda mais as cores da Paraíba e do Brasil - disse a presidente.
Com apenas 20 anos de idade, Cunha é uma das principais revelações do futebol brasileiro. Tanto que já está na Europa. Atualmente, o atacante defende o RB Leipzig, da Alemanha.

Fonte: FPF
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador