Paraibano faz dois gols, sofre pênalti e dá passe para goleada da Seleção Olímpica diante do Catar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de junho de 2019

Paraibano faz dois gols, sofre pênalti e dá passe para goleada da Seleção Olímpica diante do Catar

O atleta paraibano Matheus Santos Carneiro da Cunha, 20 anos, 1,84 de altura, foi o grande destaque do último sábado, 8, na goleada que a Seleção Olímpica do Brasil aplicou no selecionado do Catar, pelo placar de 5 x 0. Ele foi autor de dois gols, além de sofrer um pênalti e ainda dar a assistência para Paulinho marcar o quarto gol. Com 100% de aproveitamento no Torneio Maurice Revello, na França, a Seleção Olímpica está classificada para as semifinais da competição disputada na França e chega na briga pelo título tendo feito a melhor campanha do torneio.
Com nove pontos, o Brasil avançou como líder do Grupo B, tendo o melhor ataque de defesa da competição: foram 13 gols marcados e nenhum sofrido.
O jogo
Dominando as ações do jogo desde o apito inicial, o Brasil quase abriu o placar aos cinco minutos, quando o paraibano Matheus Cunha finalizou com firmeza e viu o goleiro Barsham fazer boa defesa. Aos 13, Paulinho arrancou pela direita e cruzou na área para Mateus Vital cabecear e quase abrir o placar. Com o controle da posse de bola e as boas chegadas, o primeiro gol era questão de tempo. E, aos 20, Wendel fez boa jogada pelo meio de campo e rolou para Matheus Cunha. O atacante avançou na área, se livrou da marcação e finalizou: 1 a 0.
Logo na sequência, Matheus Cunha sofreu pênalti, e Mateus Vital ampliou para o Brasil. O terceiro saiu aos 37, após Lucas Fernandes dar ótima assistência para Paulinho, que dominou, driblou o adversário e chutou com categoria para fazer 3 a 0.
O domínio brasileiro seguiu na volta do intervalo. Aos nove minutos, a bola sobrou para Lucas Fernandes, que pegou de primeira e finalizou com estilo, mas viu o goleiro do Catar fazer a defesa. O quarto gol saiu aos 30, quando Matheus Cunha deixou a bola para Paulinho, que bateu de primeira para ampliar. Antes do apito final, Matheus Cunha ainda marcou mais uma vez e fechou a goleada brasileira: 5 a 0.
Brasil: Ivan (Lucão); Guga, Adryelson, Bruno Fuchs e Rogerinho; Wendel, Lucas Fernandes e Matheus Henrique (Pedro); Mateus Vital, Matheus Cunha e Paulinho.

Fonte: Redação do Fatos PB
Com Assessoria da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui