Kleber Romero assume o comando do Treze até o fim da Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Kleber Romero assume o comando do Treze até o fim da Série C

Foto: Ramon Smith/ Treze F.C.
Depois da saída de Flávio Araújo, que entregou o cargo após a derrota para o Confiança-SE por 3 a 1 no último domingo (16), o Treze agiu rápido e definiu quem será seu substituto no comando do clube.
A solução encontrada foi caseira e repetida.
Assim como no aconteceu no Campeonato Paraibano quando Marcinho Guerreiro foi demitido, o auxiliar-técnico Kleber Romero vai assumir a equipe principal, desta vez de maneira efetiva, e não interina, como foi no fim do estadual.
Segundo a direção galista, o profissional vai ficar a frente do time até o final da Série C do Campeonato Brasileiro.
No Paraibano, Kleber Romero dirigiu o Treze nas três últimas partidas com a missão de evitar o rebaixamento do alvinegro, e teve sucesso. Foram dois empates, contra CSP e Perilima, e uma vitória sobre o Campinense, na última rodada, resultados que garantiram a permanência do Galo na primeira divisão estadual.
Como auxiliar, ele comandou boa parte da inter-temporada da equipe antes do início da competição, enquanto o clube aguardava o desligamento de Flávio Araújo do River-PI, onde disputava as finais do campeonato estadual.
Atualmente a equipe do Bairro São José ocupa a nona colocação do Grupo A da Série C, encontrando-se dentro da zona de rebaixamento, com 6 pontos em oito jogos disputados. Na próxima segunda-feira (24), o Treze disputa o Clássico Tradição enfrentando o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui