JUSTA HOMENAGEM: Time de basquete da Unifacisa é homenageado e recebe Comenda de talento esportivo na ALPB - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 19 de junho de 2019

JUSTA HOMENAGEM: Time de basquete da Unifacisa é homenageado e recebe Comenda de talento esportivo na ALPB

Unifacisa recebe homenagem na Assembleia Legislativa da Paraíba — Foto: Divulgação / Unifacisa
O projeto de basquete da Unifacisa se consolidou de vez no cenário nacional com o título da Liga Ouro de Basquete. Nessa terça-feira, na Assembleia Legislativa da Paraíba, o grande feito do time paraibano foi digno de honra concedida aos atletas, membros da comissão técnica e diretoria. Juntos, receberam a Comenda de Talento Esportivo Desportiva Genival Leal de Menezes, em reverência ao título conquistado no duelo de cinco jogos contra o São Paulo.
A propositura da homenagem foi por conta do deputado de Tovar Correia Lima (PSDB). De acordo com ele, a ascensão da Unifacisa aguçou a "a nova cultura do basquete criada em Campina Grande". A entrega da Comenda foi aprovada por unanimidade entre os deputados da ALPB.
Eduardo Schafer foi o comandante da Unifacisa no título da divisão de acesso. Com o orgulho ainda em alta pela conquista, o agora dirigente da equipe reconhece a grandeza da homenagem e só pensa em elaborar um time competitivo para conseguir se manter no Novo Basquete Brasil (NBB) por muito tempo.
- É uma justa homenagem por tudo que feito em prol não apenas do Basquete Unifacisa, mas sim do esporte da Paraíba. Estamos encerrando com chave de ouro, mas agora é hora de montar um time competitivo e buscar representar bem o estado da Paraíba no NBB, que é uma competição bem mais longa e com nível mais elevado - disse.
O novo treinador da Unifacisa é Felipe Santana, mais conhecido como Fillet. Aliás, Fillet foi o auxiliar de Eduardo Schafer na conquistada da Liga de Ouro. Além da confirmação do novo comandante, a equipe também acertou a renovação do armador e destaque Nate Barnes, de 29 anos.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui