Inter-PB e Pombal Esporte Clube firmam parceria para disputar a 2ª Divisão do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Inter-PB e Pombal Esporte Clube firmam parceria para disputar a 2ª Divisão do Paraibano

O Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019 tem previsão de início para o dia 18 de agosto. A grande novidade desta edição será a parceria entre o Internacional Esporte Clube e o Pombal Esporte Clube da cidade de Pombal que juntaram forças e vão ser uma só equipe na Segundona 2019.
Desta forma, como o Internacional-PB é detentor da vaga na Federação Paraibana de Futebol (FPF), a denominação adotada para a disputa da competição estadual deverá ser Inter-Pombal Esporte Clube, com todos planejamento, estrutura, aliás a diretoria do Pombal EC quem vai administrar o (futuro) clube na competição.
O presidente do Conselho Deliberativo do Internacional-PB, Rosenildo Chagas Morais, disse que a parceria entre Bragantino e Redbull o inspirou.
- Essa parceria entre clubes que vem acontecendo com equipes na Federação Paulista, inspirou a todos nós procurarmos manter essa ideia aqui na Paraíba. É uma forma de cooperação que possibilita o fortalecimento de ambas as partes e, certamente, quem ganha com isso é o futebol paraibano - declarou ele.
A parceria, inclusive, já foi oficializada junto a FPF, e a presidenta da entidade, Michelle Ramalho, deu total apoio a ideia de ambos os clubes. Lembrando que a tabela da competição deve sai até o dia 18 deste mês.
O recém criado Pombal Esporte Clube não tinha como disputar uma competição oficial antes do período de 2 anos filiados a um liga jogando como amador, por isso veio a idéia da fusão (parceria) com o Internacional-PB, e o presidente da equipe Pombalense, Dr Teófilo Júnior, falou sobre a importância da parceria.
- Acho que outras equipes deveriam seguir o exemplo, sobretudo ante as dificuldades financeiras para o gerenciamento do esporte na Paraíba. Unidos, temos a capacidade dividir e trocar experiências além de possibilitar uma participação importante no Campeonato - disse o presidente do Pombal EC, que acrescentou que a parceria entre ambas as equipes será válida pelo período de 2 anos e caso o clube consiga o acesso a elite estadual, o contrato de parceria será renovado automaticamente por igual período.

Martir Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui