Goleiro São Joseense Bebeto já estreou no Paraibano de Futsal 2019

Goleiro Bebeto (Foto: Divulgação/3C de Patos)
O goleiro de São José do Sabugi José Albert, conhecido no mundo do futebol e futsal por Bebeto fez sua estreia no Campeonato Paraibano Adulto de Futsal.
Bebeto defende o 3C de Patos que perdeu na estreia para o São Bento por 4x2, a equipe patoense tinha apenas dois reservas na partida de estreia, fez uma boa partida, más no final devido ter poucos atletas cansou um pouco e São Bento que é o atual campeão paraibano saiu vendedor por 4x2.
3C de Patos
O goleiro Bebeto que em São José do Sabugi defende o Sport Clube São Joseense fez uma excelente partida, atuou todo tempo de titular e assim como os demais atletas do 3C foi bem a partida, apesar da derrota a equipe mostrou que vai lutar por sua classificação no Grupo A, para a próxima partida que será dia 07 de julho em Cajazeiras diante do Celtics deverá ter todo seu elenco a disposição da comissão técnica.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador