Em preparação para o Campeonato Paraibano sub-19 a Picuiense enfrenta o atlético de Jacanã em Amistoso Interestadual. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de junho de 2019

Em preparação para o Campeonato Paraibano sub-19 a Picuiense enfrenta o atlético de Jacanã em Amistoso Interestadual.

Estádio Florestão em Nova FLoresta já está quase pronto para a Picuiense mandar seus jogos no Paraibano Sub 19 (Foto: Halid Mahomed)
Na tarde da próxima quinta feira 20/06 a cidade de Nova Floresta será palco de uma grande partida de futebol Picuiense x atlético de Jaçanã.
A equipe potiguar é a atual campeã da Copa Integração do Seridó é curimataú 2019 equipe está com vários jogadores experientes.
A Picuiense por sua vez manteve uma base da equipe que disputou o Paraibano sub 19 em 2018 além de reforçar com outros atletas vindo da região do curimataú e Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte a meta da equipe esse ano é conquistar uma vaga para o Copa São Paulo de futebol Júnior 2020.
"Estamos trabalhando forte para buscar os nossos objetivos dentro do campeonato e esse amistoso será muito importante para agente analisar como está o nosso elenco antes da estreia", informou Halid.
 
Por Halid Mahomed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui