Em clássico pauferrense, equipe do R3 Pamonharia venceu o DNT nos pênaltis e conquistou o título inédito da "VI Copa Gustavo Alves de Minicampo" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Em clássico pauferrense, equipe do R3 Pamonharia venceu o DNT nos pênaltis e conquistou o título inédito da "VI Copa Gustavo Alves de Minicampo"

Foto: Rodrigo Lima
A grande final aconteceu na manhã deste domingo (02/06), na comunidade dos Barracos dos Pescadores, em Rafael Fernandes/RN, que recebeu um grande número de torcedores, além da imprensa esportiva. No momento, antes da partida foi executado o Hino Nacional.
Com a bola rolando, ambas as equipes demonstraram bom entrosamento, marcação e toque de bola. Além disso, foram criadas inúmeras oportunidades de gols, algumas desperdiçadas e 06 delas "balançaram o barbante". Foi, portanto, uma excelente partida, digna de final, recheada de grandes emoções até o apito final.
E ainda, estavam em campo excelente atletas, dentre eles, os ex-profissionais Adinho, Baiá e Gavião pelo R3 e as jovens promessas João Paulo e Railson pela equipe do DNT.
A arbitragem ficou por conta da dupla Jpenhense Adjaiton e Batista. A partida foi transmitida em som local, com narração de Zilvanci Fernandes, reportagens de Robson Fernandes e comentários de Nathanzinho.
Após o apito final, aconteceu a cerimônia de entrega de premiação ao campeão e vice, além de artilheiro e melhor goleiro, Antônio do Poeirão F.C. (Rafael Fernandes/RN) Leonardo do DNT, respectivamente.
PLACAR FINAL:
R3 Pamonharia F.C. 03 (05) × (04) 03 DNT

Texto: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui