Corrida da Fogueira em Patos tem inscrições esgotadas em tempo recorde mostrando competitividade do evento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Corrida da Fogueira em Patos tem inscrições esgotadas em tempo recorde mostrando competitividade do evento

A tradicional Corrida da Fogueira que acontecerá no dia 16 de junho, dentro da programação cultural do São João de Patos, teria suas inscrições disponíveis até o dia 15, porém, as expectativas foram superadas e já estão esgotadas as inscrições. Após três dias de anunciado o início das inscrições, o número de participantes foi alcançado.
Alan Personal, organizador da edição 2019 da Corrida da Fogueira, frizou que o evento continua com respaldo competitivo devido ao alto grau de procura por atletas do Rio Grande do Norte e Ceará e outros estados.
Com a realização da Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, da Fundação Cultural de Patos – FUNDAP e apoio do Supermercado e Shopping Guedes, a Corrida da Fogueira terá um percurso de 7 km com concentração e largada na Rua Pedro Firmino, centro de Patos, na lateral do Guedes Supermercado. No local será servido um café da manhã para os atletas e forró pé de Serra.
Os atletas acima de 16 anos participarão do percurso de 7 km; já os atletas de 12 a 15 anos participarão do percurso de 1 km.
Lembrando que as inscrições foram gratuitas, porém, sendo necessária a entrega de 3 kg de alimentos não perecíveis para posterior doação e os cem primeiros inscritos receberão a camiseta do evento.

Por Coordecom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui