Com técnico campeão em 2011 e atletas de fora, Nacional de Patos foca no Paraibano Sub-19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Com técnico campeão em 2011 e atletas de fora, Nacional de Patos foca no Paraibano Sub-19

Sede do Nacional de Patos — Foto: Divulgação/Nacional de Patos
Encerrado o ano para o time principal após campanha o fim do Paraibano, o Nacional de Patos já vem trabalhando em outras frentes visando a sequência da temporada de 2019. O Naça resgatou uma comissão técnica vencedora, sete atletas fora do estado e agora se prepara para o Campeonato Paraibano Sub-19, que terá início no mês de julho. Querendo repetir o sucesso de outros anos, a comissão técnica do Nacional de Patos sub-19 terá um treinador campeão: Lima, que conquistou o estadual da categoria em 2011.
Com o título, Lima levou o Canário às disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2012. Ele agora volta a comandar a equipe de juniores. O auxiliar técnico será Delany, que comandou o time principal no Paraibano deste ano.
Além disso, o time irá contar também com promessas de estados vizinhos. Segundo o preparador físico da equipe, Ramon Medeiros, o elenco está praticamente fechado, com 29 jogadores, sendo sete deles remanescentes da equipe que disputou o estadual da categoria no ano passado, sete selecionados em peneiras realizadas em cidades como Itapetim, em Pernambuco, e São José de Espiranhas, na Paraíba, antes mesmo da pré-temporada. O restante do elenco é com atletas do futebol patoense.
O Nacional de Patos inicia sua jornada no Paraibano Sub-19 no mês de julho. Seu primeiro confronto na competição estadual da categoria será contra o Atlético de Cajazeiras, no dia 6, às 15h, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Antes do início do torneio, a diretoria do Naça pretende realizar dois amistosos, contra equipes do próprio estado.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui