Com goleiro São Joseense defendendo pênalti, CAP de Jardim de Piranhs é o campeão do Seridosão Sub 21 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Com goleiro São Joseense defendendo pênalti, CAP de Jardim de Piranhs é o campeão do Seridosão Sub 21

CAP Campeão do Seridosão Sub 21(Foto: Caderno dos Esportes)
O CAP de Jardim de Piranhas que tem o comando do competente treinador Tyko Guardiola não para de ganhar títulos, neste domingo(09) o clube sagrou-se campeão do Seridosão Sub 21.
A partida final foi realizada no estádio Nenenzão em Jardim de Piranhas-RN, o CAP venceu o Potiguar de Currais Novos no tempo normal por 3x2 com gols de Fernando 2 e João Victor 1, Luan e Pagode descontaram para o Azulão do Seridó, como na partida de ida em Currais Novos o Potyguar venceu por 1x0, a decisão foi para os pênaltis onde brilhou a estrela do goleiro São Joseense Biguinha defendendo uma cobrança decisiva e o CAP venceu por 7x6 ficando com o importante título.
Cerca de 500 torcedores compareceram em campo, a renda foi de R$ 1.626,00, na artilharia ficaram empatados com cinco gols Amilton da CAP, Juninho Bala e Pagode do Potyguar, a defesa menos vazada foi a do CAP que tomou apenas cinco gols durante toda competição.
CAP de Jardim de Piranhas - Campeão
O CAP jogou com a seguinte formação:
Biguinha, Joalisson, Fernando, Ericlei e Claudinho;
Rafinha, Davizinho, Amilton e João Victor;
Mateusinho e Rafael.
Ficaram no banco: Pepe, Breno Max, Daniel, Viny, Lucas, Francivaldo, Joãozinho e Moises.
Técnico: Tyko Guardiola
Potyguar de Currais Novos - Vice Campeão
O CAP foi formado de um trabalho iniciado por Tyko Guardiola que tinha a Escolinha do PSVER e a menos de um ano levou sua base para o CAP, foi uma parceria de sucesso onde neste curto período conquistou cinco títulos, sendo uma Copa Municipal, dois Regionais Sub 17, um Sub 19 e agora o Sub 21. 
No gol do CAP estava o goleiro Biguinha, atleta de São José do Sabugi revelado no São José F.C. que encerrou suas atividades a dois anos, más deixou as sementes plantadas, um dos grandes destaques da final, Biguinha defendeu o último pênalti cobrado pelo Potyguar e em seguida seu companheiro de equipe sacramentou o título marcando a cobrança final que deu vitória ao CAP.
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui