Auto Esporte define comissão técnica para a disputa do Paraibano da 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de junho de 2019

Auto Esporte define comissão técnica para a disputa do Paraibano da 2ª Divisão


O diretor de futebol do Auto Esporte, Joacil Júnior (à esquerda), ao lado do novo treinador do clube, Alexandre Lima — Foto: Divulgação / Auto Esporte
O Auto Esporte começa a traçar o planejamento na busca para voltar à elite do futebol paraibano. Nesta terça-feira, o Macaco anunciou a sua nova comissão técnica. O novo treinador, inclusive, vai ser Alexandre Lima, de 48 anos, que acumula trabalhos pelo futebol pernambucano. De acordo com a diretoria alvirrubra, a pré-temporada começa na terceira semana de julho.
Natural de Recife, Alexandre Lima acumula trabalhos por times do próprio estado, como Serra Talhada, Cabense, Timbaúba e Pesqueira. Junto com o novo treinador, o Auto Esporte também confirmou o restante da comissão técnica, que vai ser composta por Douglas Andrade, atual treinador do time sub-19 do Alvirrubro, que vai ser o auxiliar técnico na Segundona do Paraibano, Neto Dinamite, preparador de goleiros, e Carlos Airon, o preparador físico.
A apresentação oficial e o início da pré-temporada está marcada para o dia 15 de julho, pouco mais de um mês antes do início do Campeonato Paraibano da 2ª divisão, que tem início previsto para 18 de agosto e encerramento para o dia 29 de setembro. O Auto Esporte, rebaixado na temporada passada, vai tentar retomar o posto na elite do futebol do estado. O clube de João Pessoa busca também recuperar a credibilidade, arranhada após campanhas abaixo do esperado desde o início do século.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui