Atleta natural de Alexandria-RN se destaca na base de grande clube da PB

O atleta Alexandriense Francisco Bruno Góis, 18 de idade, conhecido também por Bruno Foguinho, ou simplesmente "Foguinho", carinhosamente como é chamado pelos amigos e companheiros de futebol, é destaque nas categorias de base do Sousa E.C, da cidade paraibana Sousa, que leva o mesmo nome do clube.
Foguinho já vinha a alguns dias treinando e fazendo alguns amistoso pelas categorias de base do clube paraibano, mas precisamente pela equipe Sub 19 do Sousa E.C, também conhecido como Sousinha.
A equipe se prepara para a disputa do Campeonato Paraibano Sub 19, e com tá com várias garotos, tanto da própria Paraíba, como do Rio Grande do Norte. Com esse destaque nos treinos e amistosos, foguinho foi convidado a fazer parte do elenco que irá disputar o Paraibano Sub 19.
Aqui em Alexandria todos já conheciam o seu potencial, foguinho foi um das muitas revelações do Projeto Social Sementes do Amanhã, como também atuou pelo Palmeiras Força Jovem e pelo Trovão Azul, onde foi campeão Municipal e vice campeão da copa interestadual Jandui Diniz, da vizinha cidade de Tenente Ananias, e amanhã estará indo a cidade de Sousa/PB, para definir os últimos detalhes.
Desde já nosso blog deseja toda sorte do mundo.

Fonte: Giro Esportivo
Divulgação: Página "Esporte em Alta" 
Por Matias Cavalcante.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador