Aluna da EMEF Manoel Rodrigues Pinto é Ouro nos Jogos Escolares Estaduais da Paraíba

Foto: EMEF Manoel Rodrigues Pinto
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Rodrigues Pinto de São José do Sabugi está sendo bem representada nos Jogos Escolares Estaduais, Etapa Regional de Patos.  
Nesta quinta a atleta Danielly Santos de Oliveira, 14 anos, do 8° ano foi medalha de ouro pelo segundo ano consecutivo no Salto em Distância, a mesma saltou 4,55m batendo o próprio recorde do ouro de 2018 quando saltou 4,38m.
Foi mais uma vez um salto acima da média estadual, Danielly é forte candidata ao ouro na etapa final que será realizada em João Pessoa representando a EMEF Manoel Rodrigues Pinto e consequentemente o município de São José do Sabugi.
Os excelentes resultados são fruto de um trabalho que vem sendo realizado pelo professor Rondinelle Lima(Nelo), sempre com total apoio da direção e todos que fazem parte da escola, no Futsal Feminino a escola chegou a final da Etapa Regional de Patos e ficou com a prata.

Portal Esporte do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador