Zagueiro de São Miguel de Taipu-PB é o dos destaques do Sergipano Sub 20 pelo Lagarto

O atleta Joedson Breno da cidade de São Miguel de Taipu é um dos principais destaques do Campeonato Sergipano Sub 20, Joedson é zagueiro da equipe do Lagarto que lidera a competição, em quatro jogos foram quatro vitórias.
Joedson Breno começou no projeto NPF de São Miguel de Taipu aos 15 anos de idade em 2016, ele era meio tímido e veio se soltando nos treinos, em 2017 já com 16 anos jogou o Campeonato Metropolitano em Natal pelo ATOS F.C.  com professor Carlos Gutemberg depois parou de treinar.
Em 2018 jogou Campeonato Municipal na cidade de Pilar onde virou motivo de chacota dos amigos pois falhou muito na final e virou motivo de zoação, ao voltar a treinar no projeto NPF começou a focar novamente no seu sonho, em 2019 através de uma visita do amigo Neco que é treinador da base do Lagarto-SE  que avaliou os atletas do projeto NPF.
Neco aprovou Joedson e o zagueiro começou a fazer parte do elenco do Lagarto para o Campeonato Sergipano Sub 20 e com quetro rodadas sem perder na competição, Joedson está sendo um dos melhores zagueiros do campeonato.
Resultados do Lagarto no Sergipano Sub 20:
Lagarto 3x0 Dorense 
Boca Júnior 0x1 Lagarto
Lagarto 3x0 Itabaiana
Olímpico 1x2 Lagarto
O próximo jogo do Lagarto será neste sábado(04) diante do Sergipe, partida que será realizada no estádio Roberto Silva em Pedrinhas com inicio ás 15:00h.
O trabalho de base de Sinvaldo em São Miguel de Taipu iniciou após ele ter sido auxiliar de Carlos Gutemberg no Spartax Sub 19, Berg incentivou Sinvaldo a iniciar esse trabalho em sua cidade e vem dando resultado, prova é a ascensão de Joedson e outros destaques também surgirão.
 
 
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador